Comigo a vida toda

Comigo a vida toda

22 de Abril, 2021 0 Por Rita Leston

Às vezes percebo que alguma coisa devo fazer de correcto. Trago comigo amigos de há décadas, aos quais fui acrescentando alguns pelo caminho. Amigos que estão presentes e à distância de um “Vamos jantar?” ou “Chega aqui que eu preciso de ti”. Tenho o carinho de quem me rodeia, tenho o amor e respeito de quem amo. Tenho à minha volta as melhores pessoas que me fazem sentir realizada. Que fazem mesmo de mim uma pessoa melhor e mais segura. Mais tranquila, porque sei não precisar de provar aquilo que sou. Ou aquilo que não sou. Com quem desfio e ouço os maiores segredos e provocações.

Tenho quem me ame e eu amo de volta. Tenho verdadeiro amor por quem me é importante. Doo-me a quem me importa mesmo que, nem sempre, a quem se importa. Ofereço o meu tempo a quem acho que precisa dele, sem esperar nada em troca – até ao dia em que fecho a porta.

Tenho amigos que são amores da vida toda. Desta e da próxima. Amigos que fazem parte do meu pensar. Que sei que se já aqui se instalaram, não mais se vão ausentar.

Tenho amigos, que são amores.

Marca aqui os teus amigos que são amores!

Rita Leston. E Então?