
Pára. Recomeça.
Pára. Pára sempre que te sintas sem rumo. Pára sempre que deixes de ver a beleza do teu caminho. Afasta-te. Afasta-te, sempre, que sintas que precisas de respirar. Afasta-te, sempre, que necessites de ponderar destinos.
Sempre que achares que o teu caminho está tortuoso e te é pesaroso, escolhe aquilo que te é menos perigoso.
Sempre que te perderes nos teus pensamentos e te sentires a perder o teu discernimento, refugia-te nos teus momentos.
Aproveita para dar um passo atrás e ponderar. Aproveita quem tens ao teu lado para te ajudar. Aproveita tudo aquilo que possas para te pôr de novo no lugar.
Demora uma hora. Um dia. Um mês ou um ano.
O tempo é teu e tu é que sabes o que fazes com ele.
Regressa. Quando quiseres.
Recomeça. Quando puderes.
(voltei! )
Rita Leston. E Então?

Bom dia Rita, fico muitíssimo feliz que tenha regressado. É uma pessoa com um talento e uma sensibilidade fantástica.
Uma pessoa de uma GRANDIOSIDADE ímpar.
Bom regresso 🥂
Juro que o vosso carinho é uma coisa que me transcende e me deixa de coração cheio. Ao longo de todos estes anos, tendo eu, várias vezes posições vincadas e controversas em certos assuntos, abandonando a escrita e voltando, continuo a não ter comentários negativos e a ser sempre bem recebida. Um OBRIGADA nunca chegará!
É tão bom quando nos identificamos com as palavras e sentimentos de alguém, mesmo que possamos estar a sentir de maneira diferente, mas é bom SENTIR!
OBRIGADA!
E é tão bom sentir que se identificam com o nosso trabalho e que gastam um bocadinho do seu precioso tempo a dizê-lo! ❤️ Obrigada!
Não conhecia o blog!
Ainda bem que voltou! Fique! Eu voltarei, de certeza!!!
Identifico-me imensamente com o que diz/escreveu.
🌻🌈
Obrigada!! Antes estava em pleno funcionamento, mas ocorreu um problema e teve de ser começado de novo.
Volte!
Sim! Cá estou! Que bom o vosso carinho!